top of page

Então é Natal, Ano novo também. Um ano termina, e o que será que vem para o ano que vem?

  • Foto do escritor: D.I.V.A
    D.I.V.A
  • 23 de dez. de 2021
  • 2 min de leitura

O livre arbítrio é mesmo uma loucura, não é? Querer o melhor e simplesmente não saber como alcança-lo me deixa perdida. Por isso, decidi compartilhar todos esses pensamentos contigo, graças a essa reflexão eu percebi que apenas querer não me leva longe. Se não começarmos a agir em direção as nossas metas, elas não serão realizadas nunca!


Não fique nessa de “Se Deus quiser”, a verdade é uma só: Deus sempre quer o seu melhor! A pergunta é: você quer? Você vem se dispondo a realizar o que precisa?


Admito que eu também já parei no meio do caminho (diversas vezes), me faltou ânimo, apoio, disposição, vontade... Mas olha eu aqui de novo, prestes a encerrar o melhor ano da D.I.V.A. até então. É tanto orgulho que mal consigo expressar! E sinceramente, não há nada que me pare agora.


Na jornada que venho vivendo nestes anos, escutei uma coisa que me abalou: não há um só milagre na #bibliasagrada que não tenha sido antecedido por uma ação. Amigaaaa isso me deixou com uma pulguinha atrás da orelha, que ação seria essa?


Bem, com o tempo veio a resposta, Deus se encontra disposto a nos mostrar que fomos feitos para ter uma vida abundante, mas do que adianta preparar maravilhas para o nosso destino se não estamos prontos para elas? Se não as solicitamos? Se não sabemos optar pelo caminho que nos leva a esse destino?


2022 está se aproximando na velocidade da luz, e planos eu sei que teremos, mas e ai, vamos realiza-los? Ou vamos só planejar mesmo, como habitualmente... Se tem uma frase que eu ouvi muito durante esse ano de 2021, foi: viva o processo, largue a zona de conforto e se prepare para viver o EXTRAORDINÁRIO.


Mas opaaa, perai, nada vem assim do dia pra noite né? Então, não mesmo! Mas quando estamos trilhando rumo as maravilhas que almejamos ai sim, isso acontece. Eu mesma um dia acordei e estava com a agenda lotada, fiquei preocupada em ter que começar a dizer não aos meus clientes. E ai percebi que eu estava buscando por isso, mas quando o momento finalmente chegou, pareceu ser mesmo “do dia para a noite”.


Nesse novo ano que se aproxima eu te desejo tantas coisas boas, que nem sei por onde começar a te falar. Eu quero para a minha empresa e para a minha vida o mesmo. Sempre falo que estou aqui disposta a te ajudar, a ajudar o seu empreendimento, e quero ressaltar que seguirei por aqui para te ajudar a alcançar resultados dignos dos teus sonhos.


Sou grata por ter você comigo, mesmo que em um pedacinho deste ano. Obrigada por me ajudar a crescer, e ainda poder incentivar você a ir além. Sinta-se abraçada por mim, um xero Divet.


E não esquece que você é sim capaz de atropelar os seus desafios e conquistar tudo o que lhe é de direito!


Vejo você ao longo de 2022!


Atenciosamente: Sabrina Nascimento.
 
 
 

Comments


bottom of page